Sesc | Da redação | 13/07/2017 11h22

Programação infantil no Sesc tem contação, teatro e cineminha

Compartilhe:

A programação infantil do Sesc, que segue em ritmo especial de férias, tem muita diversão gratuita para a criançada na Capital e em Corumbá. No Sesc Morada dos Baís, as atividades são todas no sábado, dia 15.

Começam às 15h30, o Grupo Casa apresenta o espetáculo “O Trem do Pantanal” e às 17 horas o Cine Clubinho exibe “O Homem da Lua”. Neste longa, um homem que vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide afugentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.

Corumbá – Em Corumbá, já tem Cine Clubinho na quinta-feira, 13, às 17 horas, com exibição do longa “O Menino e o Mundo.

E a programação infantil não para, no sábado (15) às 16 horas, tem Salim Haqzam e Tati Santana contando e cantando a historinha “Contando e cantando cirandas e cantigas brincantes”. Logo depois tem oficina criativa.

Depois, às 18 horas, uma nova sessão de “O Menino e o Mundo”, mas desta vez, a céu aberto. A animação brasileira indicada ao Oscar 2016 de Melhor Diretor, conta a história de um garoto que segue seu pai, desempregado, rumo à cidade grande. Lá, descobre o novo mundo e uma sociedade problemática. O longa é dirigido por Alê Abreu.

Serviço – A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS