Sesc | Da redação | 03/11/2016 06h30

Programação infantil no Sesc tem contação de Manoel de Barros e Cineclubinho

Compartilhe:

A partir deste sábado, 05, as contações de história no Sesc Morada dos Baís e Corumbá serão sobre o poeta Manoel de Barros. A atividade é gratuita.

No Sesc Morada dos Baís, a contação é às 16 horas com o tema “Infância”, que terá um circuito de histórias todo sábado, até o mês de dezembro. Em Corumbá, às 18h30, as contações vão girar em torno de “Exercícios de ser Criança”.

Quem é esse tal de Manoel? Na contação, haverá declamações de poesias, apresentando as obras e os personagens de Manoel de Barros.

Cinema – Também tem CineClubinho para a criançada e neste sábado será exibido “Contos da Noite”, às 17 horas, em ambas as unidades.

Todas as noites, uma garota, um garoto e um senhor idoso se encontram em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam histórias, escrevem, desenham, vestem fantasias. Eles criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS