Sesc | Com Sesc | 24/07/2019 10h22

Programação infantil de férias do sesc termina neste sábado

Compartilhe:

A programação infantil de férias do Sesc Cultura se encerra neste sábado, 27, com muitas atividades gratuitas para a criançada.

Às 15h30 haverá a oficina de desenho para modelar em argila, para crianças de 04 a 07 anos, acompanhadas do responsável. Para participar, é preciso levar o material: lápis para desenho 6B ou 5B, borracha macia e 1 kg de argila escolar. Os ingressos são distribuídos meia hora antes da ação, limitados à capacidade do espaço, para 15 crianças.

Logo após, haverá a apresentação musical “Batucando Histórias”, com uma mescla de histórias e músicas folclóricas com textos e melodias autorais, além de instrumentos musicais. A batucada é feita com, utilizando objetos do cotidiano, e ainda o próprio corpo, com palmas e estalar de dedos.

Às 17h30, encerrando a programação, o Cine Clubinho exibe a animação brasileira “O grilo feliz e os insetos gigantes”.

Corumbá – Em Corumbá também tem Cine Clubinho neste sábado, às 18 horas, que exibe dentro da programação do Festival Varilux o longa “Asterix e o segredo da poção mágica”.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS