Sesc | Sesc | 20/01/2021 12h06

Programação de trabalho social do Sesc Cultura retorna em fevereiro

Compartilhe:

A programação do Trabalho Social com Idosos no Sesc Cultura começa em fevereiro, com oficinas e várias atividades voltadas para quem tem 60 anos ou mais.

São oferecidas oficinas de dança, coral, percussão, cerâmica, clube de leitura, oficina da memória, customização tricô, cinema e muito mais. As inscrições vão até o dia 30 de janeiro no Sesc Cultura, que fica na Av. Afonso Pena, 2270, com hora marcada pelo telefone/whatsapp: (67) 99681-5722. A carteirinha do Sesc é feita gratuitamente para pessoas com mais de 60 anos.

“A socialização é fundamental para que os idosos se mantenham saudáveis e com a mente ativa e, com a integração de públicos, eles podem formar novos vínculos”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

A ação social do Sesc MS já existe desde 1982, com atividades como canto coral, quadradinhos da amizade, dança coreografada, troca de saberes, rodas de leituras, curso de idiomas, vôlei adaptado, customização de roupas e encontros comemorativos. Ações que integram e inserem a prática de atividades físicas na rotina dos idosos.

Serviço – Acompanhe as ações do Sesc Cultura no site sesc.ms e nas mídias sociais @sescculturams

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS