"/>
Sesc | Da redação | 13/03/2017 11h19

Primeiro Café Literário do Sesc Corumbá neste ano lança o livro "Os homens não amam as mulheres"

Compartilhe:

O primeiro Café Literário de 2017 no Sesc Corumbá vem marcado pelo mês de luta das mulheres com o lançamento do livro de crônicas "Os homens não amam as mulheres", da professora Dra. Lucilene Machado.

A ação começa às 19h30 no dia 29 de março, quarta-feira, e é aberta ao público em geral. Durante o bate-papo, a professora Dra. Joanna Duran Zwarg, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), atuará como mediadora.

Sobre a autora – Lucilene Machado é professora adjunta no curso de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), doutora em Teoria da Literatura pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e mestra em Literatura pela UFMS. Membro da Academia Sul-mato-grossense de Letras. Já publicou Plântula (poesia), O Gato Pernóstico (infantil), Fio de Saliva (contos), A Terceira Mulher (crônicas), Claricianas (publicado no Brasil e em Portugal), Biografia de Amores (crônicas, obra vencedora do Prêmio Literário Guavira/2014), Deserto e Outras Infinitudes (crônicas). Em 2009, venceu o II Prêmio Internacional Gaetano Seardocchia, na Itália.

Com programação ao longo do ano, o Café Literário ocorre às últimas quartas-feiras de cada mês e tem como objetivo primordial a divulgação das obras tanto de escritores já consagrados, como de novos autores no cenário literário.

“Em março, mês da luta pelo protagonismo feminino da sociedade, a unidade abre sua programação de 2017”, observa a gerente da unidade, Thayná Cambará.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS