Sesc | Da redação | 18/05/2017 09h22

Oscar e Cannes serão discutidos durante o Convesartion Club do Sesc Corumbá

Compartilhe:

O que você pensa sobre os dois dos mais famosos prêmios de cinema? É o que o Sesc Corumbá pretende debater no próximo Conversation Club, que acontece no dia 19 de maio, às 15h. O bate-papo é gratuito.

O encontro é destinado a pessoas que falem inglês e queiram compartilhar pontos de vista sobre o Oscar e o Cannes. Para quem gosta de assistir filmes, será uma oportunidade para defender as preferências cinematográficas, além de debater se concordou com as indicações deste ano.

O Cannes acontece anualmente durante a segunda quinzena de maio, enquanto o Oscar não tem uma data definida para ser realizado. Ambos os festivais têm tapete vermelho, mas o primeiro apresenta como troféu a Palma de Ouro, enquanto no Oscar, a premiação é composta pelas famosas estatuetas douradas.

O Conversation Club do Sesc Corumbá é uma oportunidade para debater temas relacionados à cultura, mas em inglês. No decorrer deste ano, todas as manifestações artísticas serão abordadas: cinema, dança, música, literatura, cultura popular, entre outros.

Confira a programação:
Maio – 19/05 “Oscar and Cannes”
Junho – 23/06 “Popular festivities”
Julho – 21/07 “Travelling abroad”
Agosto – 18/08 “Technology”
Setembro – 22/09 “Professions”
Outubro – 20/10 “Horror stories”
Novembro –17/11 “Thanksgiving Day”
Dezembro – 15/12 “Retrospective”

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. A unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS