Sesc | Da redação | 24/09/2016 06h40

Oficina de arte, contação e cinema animam a criançada no sábado do Sesc

Compartilhe:

haverá oficina de arte com Kaio Ratier, não será necessário levar material para participar.

Sesc Corumbá às 18h30 tem contação de história, desta vez sobre “O quebra-nozes”, histórias recontadas por Geraldine MacCaughrean. No natal, o presente é um quebra-nozes, mas durante o sono, algo de mágico acontece e Clara vai ter que lutar ao lado do príncipe contra o Rei dos ratos em uma aventura para lá de especial.

Cinema – A programação gratuita não para por aí. Às 17 horas, em ambas unidades, o Cineclubinho exibe a animação japonesa “O mundo dos Pequeninos”. Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty (Saoirse Ronan) vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros - e grandes - donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar de serem vistos. Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença dos tamanhos.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS