Sesc | Da redação | 11/02/2017 07h17

No Sesc Morada, hoje é dia de oficina de origami e cinema para a criançada

Compartilhe:

O Sesc Morada dos Baís já está com tudo pronto para a programação infantil deste sábado, 11 de fevereiro. A programação começa às 16 horas tem a segunda parte da oficina Origami e suas Firulices com Elder Alves e às 17 horas tem Cineclubinho. A participação dos pequenos é gratuita.

A proposta da oficina é aprimorar o aprendizado na arte da dobradura de papeis. Desta vez, de um jeito divertido, as crianças vão conhecer as diferentes formas de aviões de papel, e seus lançamentos. Para participar a criança precisa estar acompanhada dos pais.

Na sequência, às 17 horas, o Cineclubinho exibe “As Férias do Pequeno Nicolau”, com pouco mais de uma hora e meia de duração.

Termina o ano letivo. Nicolau (Mathéo Boisselier), seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle (Erja Malatier), que ele acredita ser sua futura esposa.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS