Sesc | Da redação | 14/03/2016 10h56

No Sesc Dourados, esta semana terá a contação “Eu Sou o Rei”

Compartilhe:

Nesta semana, dias 14 e 16, o Sesc Dourados terá a contação “Eu sou o Rei”, de Leo Timmers. A contação tem início às 19 horas e aberta ao público.

Certa manhã, a tartaruga apareceu com uma coroa na cabeça. – Oba, eu sou o rei! – exclamou. Todos os seus amigos caíram na gargalhada. Bode, flamingo, cobra, porco, crocodilo, elefante e macaco, todos queriam ser reis. Mas qual é o único e verdadeiro rei?

Com propósito de trabalhar o lúdico, a percepção oral, a memorização, a criança recebe e participa das histórias de maneira alegre e descontraída.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões e com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades, como a arte de contar histórias vem provando ao longo dos milênios de sua existência.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS