Sesc | Da redação | 01/11/2017 08h38

No Sesc, criançada tem programação artística e cultural gratuita

Compartilhe:

O Sesc preparou mais uma semana de diversão gratuita para a criançada no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande e na unidade de Corumbá. As ações serão no sábado, 04, começando às 15 horas no Sesc Morada dos Baís.

A oficina é voltada a crianças com pelo menos seis anos de idade e é preciso estar acompanhada dos pais ou responsáveis. O material necessário para participar desta vez será lápis grafite comum, borracha, apontador, tinta acrílica amarela, tinta acrílica vermelha e tinta acrílica azul.

Depois da atividade, às 17 horas, o Cineclubinho exibe “Uma viagem extraordinária”, com a história T.S. Spivet, um garoto superdotado, que aos doze anos de idade é apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

Sesc Corumbá – Na Cidade Branca, o Cineclubinho em sessão a céu aberto, às 18 horas e depois tem contação da historinha “Umbigo Indiscreto”, de Eva Furnari.

Nesta historinha, que traz uma provocação sobre defeitos e virtudes, umbigo de bolofofo é diferente, é totalmente diferente de umbigos de bolomoles, como todo mundo tá cansado de saber. Na Bolofofolândia, umbigo é coisa séria – muda de cor, revela segredos, dá vexames. Pode até acabar ou começar uma amizade.

Serviço – A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS