Sesc | Com Sesc | 06/03/2020 09h31

Mostra Tem Mulher na Tela começa hoje no Sesc Corumbá

Compartilhe:

 “Mostra Tem Mulher na Tela” começa nesta sexta-feira, 6, às 19h30, com a exibição de As mil mulheres (2018), dirigido por Rita Toledo. A convite do filme, quatro artistas desenvolvem obras inspiradas por histórias de outras mulheres. Estre escolhas, reflexões, falhas e acertos, as artistas revelam como conectam seu universo interior às questões do mundo à sua volta. Ao entrelaçar arte e ativismo, AS MIL MULHERES lança luz às diversas faces do feminismo hoje em dia.

E no sábado, no mesmo horário, Ferrugem (2018), de Aly Muritiba, 1h 45min. Brasil. Sinopse: A adolescente Tati adora compartilhar sua vida nas redes sociais. Mas ela precisa amadurecer e lidar com as consequências, depois que algo que ela não queria que se tornasse público é divulgado no grupo do WhatsApp de sua turma de colégio.

Leitura – Com encontros sempre no primeiro sábado do mês, às 18h, a Comitiva de Leitores faz Leitura dirigida de textos dramatúrgicos, contos e narrativas curtas, a fim de divulgar literaturas várias e possibilidades cênico literárias e ainda propiciar um ambiente de leituras, debates e trocas de impressões e vivências. Os encontros são acompanhados por moderadores convidados e desta vez a mediadora será Marcelle de Saboya Ravanelli. Ao fim do encontro, haverá sorteio de brinde literário.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS