Sesc | Da redação | 08/10/2018 09h16

Morada dos Baís terá show com Aurélio Miranda e Marlon Maciel

Compartilhe:

Na semana de feriado prolongado, o Sesc Morada dos Baís terá show especial em comemoração aos 41 anos do Estado, com a dupla Aurélio Miranda e Marlon Maciel. A apresentação será nesta quarta-feira, com início às 20 horas e aberta ao público, sujeita à lotação do espaço. Esta será a única apresentação da semana.

Cantor e compositor, premiado em vários festivais, Aurélio representa a música sertaneja raiz regional e dentre as composições de destaque está “Estrada de Chão”. Seu último CD traz várias gravações inéditas como “Espuma da Cerveja”, “Estrada de Chão” e “Proibidos de Amar”, parceria com Marquinhos Nogueira.

Marlon Maciel é músico, acordeonista e compositor nascido na cidade Campo Grande. Seus principais sucessos são “Ciúme Bobo”, “Peão Folgado”, “Soy el Chamamé” e o quarto e mais recente “Pro namoro ficar bom”. Marlon ainda é integrante do grupo Canto da Terra, grupo criado em 1993.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS