Sesc | Da redação | 02/06/2016 14h33

Morada dos Baís tem novos horários de funcionamento

Compartilhe:

Desde esta quarta-feira, 1º de junho, o Sesc Morada dos Baís está aberto a visitações livres no período matutino, de terça a sábado e com horário diferenciado de atendimento.

As equipes do Sesc vão atuar de terça à sexta-feira, das 13h às 16h30 e das 18h às 21h30 e ao sábado das 10h às 12h30 e das 14h às 18h30. Neste horário, além de toda programação, na Central de Relacionamento, o público poderá fazer o cartão do Sesc.

O Sesc Morada dos Baís conta com uma programação intensa durante toda semana, além de exposições temporárias e permanentes. Até o dia 05 de julho quem visitar o Sesc Morada dos Baís poderá conferir a exposição de Ilton Silva filho de Conceição dos Bugres, consagrada escultora primitivista criadora dos bugrinhos em madeira que se tornaram referência cultural do Estado.

Além disso, há exposições permanentes que integram o acervo do Sesc, com obras de Lídia Baís, Jorapimo e Conceição dos Bugres, ícones das artes plásticas de Mato Grosso do Sul.

De quarta a sexta-feira, todas as semanas ocorrem apresentações musicais e a programação da unidade também inclui eventos como espetáculos de teatro, Conversation Club e os Cafés Literários, além das exibições do Cine Sesc e CineClubinho.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação do Sesc Morada dos Baís pode ser consultada no site do Sesc MS -http://www.sescms.com.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS