Sesc | Da redação | 13/09/2017 07h16

Mix de ritmos toma conta do Sesc Morada dos Baís a partir de hoje

Compartilhe:

O Sesc Morada dos Baís preparou mais uma semana com novidade e som de qualidade. A programação musical começa nesta quarta, 13, com apresentação de Chokito. Os shows que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado são gratuitos, mas o espaço é limitado a um público de 350 pessoas. O espaço bistrô abre às 18h30.

Na quarta-feira, Chokito abre a semana musical com toda a energia do samba. Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Quinta, 14, é dia de novidade com Marta Cel, que promete muitas surpresas ao longo de seu show, misturando ritmos como samba de Dolores Duran, MPB de Caetano e Elis Regina, Tim Maia, Sandra de Sá, sons da América Latina, entre outros. “São projetos como este do Sesc que movimentam a cena artística musical do Estado”, avalia a cantora, que estreia na condução de um show aberto ao público. Toda a apresentação será acompanhada no violão por Eduardo Martinelli.

Sexta, 15, quem conduz o show é a banda Cover Up. O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

E encerrando a semana musical, na sexta, 16, o blues do Whisky de Segunda. O público poderá apreciar músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles. Composta por cinco integrantes, a banda já está há 13 anos na estrada e é a única do Estado que toca exclusivamente blues americano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS