Sesc | Da redação | 15/03/2019 07h29

Ícone do blues, Zé Pretim se apresenta hoje no Sesc Morada dos Baís

Compartilhe:

A semana é de ritmos dançantes e muitas composições autorais nas noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço, que é de 350 pessoas.

Nesta sexta-feira, 15, é dia do ícone do blues sul-mato-grossense Zé Pretim. O bluesman chegou ao Estado, vindo do interior de MG, na década de 70, juntando-se aos precursores do gênero no Estado. Na bagagem, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz, somando-se a nomes como Geraldo Espíndola, Renato Fernandes e José Boaventura.

Quem encerra a semana musical no sábado, 16, é Zezinho do Forró com o show “Made in Brazil”, desenvolvido em parceria com Arapiraka e o produtor Taveira Junior para turnê internacional em comemoração aos 35 anos de carreira. Zezinho do Forró é referência do gênero no estado de Mato Grosso do Sul, em sua trajetória musical já se apresentou com nomes importantes da música popular brasileira, como Dominguinhos, Elba Ramalho, Oswaldinho do Acordeom.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS