Sesc | Da redação | 20/01/2017 10h17

Explore a biblioteca do Sesc Corumbá

Compartilhe:

Explorar a biblioteca do Sesc Corumbá pode te levar a lugares inimagináveis. No espaço você pode conhecer nosso acervo, que conta com uma média de 3.500 obras.

O acervo conta com obras literárias, livros didáticos, de filosofia, religião e técnicos. Além de livros de literatura regional, nacional e internacional, infantis e infanto-juvenis e todos eles estão disponíveis para empréstimo, tanto aos clientes do Sesc portadores da carteirinha quanto aos usuários mediante cadastramento. Para se cadastrar é necessário levar RG; CPF e comprovante de residência.

Além disso, a biblioteca do Sesc Corumbá possui todos os livros físicos e em áudio books dos ganhadores do Prêmio Sesc de Literatura desde sua primeira edição até o ano passado. E ainda, estão disponíveis edições da revista História da Biblioteca Nacional (estes apenas para consultas no local).

O horário de atendimento do Sesc Corumbá é de terça a sábado das 13 às 22 horas. Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS