Sesc | Da redação | 27/05/2017 16h36

Espetáculo “Cadê?” será apresentado hoje no Teatro do Sesc Horto

Compartilhe:

Neste sábado, 27 de maio, às 16h, o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo Cadê? do grupo teatral Aplausos. Com classificação indicativa livre, o espetáculo pretende reunir toda a família em uma apresentação gratuita, basta chegar com 30 minutos de antecedência para retirada do ingresso.

O público vai mergulhar no universo das brincadeiras infantis por meio da linguagem e a estética dos palhaços Xico e Zureta, que ajudarão a personagem “Coisinha” a retomar a fé em si mesma e da sua infância adormecida.

“Estamos felizes com as discussões sobre o teatro infantil e com a possibilidade de mostrar nosso trabalho para o público. Cadê? é construído juntamente com o público, que nós consideramos como o quarto ator. E nossa expectativa é conseguir uma boa repercussão dele”, afirmou o diretor Douglas Moreira.

Associação Cultural Aplausos foi fundada em 2001, desde então vem atuando com montagens de espetáculos e produções de textos com base nas pesquisas, experimentação e prática dos elementos e linguagens cênicas. O repertório da companhia é composto por: teatro empresarial, educativo, entretenimento e artístico resultante da investigação de novas possibilidades de composição do fazer teatral.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS