Sesc | Da redação | 12/01/2018 10h00

Dourados terá programação infantil gratuita às quartas e sextas

Compartilhe:

Em 2018 a biblioteca do Sesc Dourados manterá suas atividades para as crianças com a Contação de Histórias que começa no dia 17 de janeiro, com sessão extra no dia 19, ambas às 19h. Nesta primeira semana será exibida a animação japonesa “O Conto da princesa Kaguya”. A participação é gratuita.

Neste conto, ao ser encontrada em um tronco de bambu brilhante, a pequena Kaguya é levada ao castelo e criada como princesa. Com o passar do tempo, sua beleza foi ficando mais evidente, chamando a atenção de vários nobres, que foram ao seu encontro para pedi-la em casamento. O problema é que a jovem princesa não aceitava esse destino, e faria até mesmo o impossível para acabar com as chances de seus pretendentes.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS