Sesc | Com Sesc | 11/07/2019 07h34

Dia Mundial do Rock é comemorado com show ao vivo no Sesc Aquidauana

Compartilhe:

Na véspera do “Dia Mundial do Rock” os alunos do Circuito Funcional do Sesc Aquidauana ganharão um gás a mais no treino com a participação da Banda Marasmo. O show será no dia 12 de julho, às 18h, durante uma noite que promete entrar para a história da unidade.

A Banda Marasmo promete não deixar ninguém durante essa noite de treino e rock n’roll. “Será a primeira vez que uma banda de rock faz uma participação especial durante uma aula de circuito funcional. Convidamos os alunos para que venham com uma camiseta preta ou algo relacionado ao rock n’roll e participe conosco deste dia”, diz o gerente da unidade, Lucas Paniago.

A banda Marasmo é uma banda independente que surgiu em meados de 2009 em Aquidauana. Com som variado entre vários gêneros musicais a banda já fez apresentações que vão dos clássicos do rock n’roll como Deep Purple, The Doors, Chuck Berry até sucessos de artistas brasileiros consagrados, como Tim Maia e Jorge Ben. Em seu repertório ainda cabem tributos a nomes como O Rappa, Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros.

A academia do Sesc Aquidauana tem como propósito, estimular hábitos saudáveis, que melhorem a qualidade de vida de uma forma prazerosa e segura. Além de profissionais qualificados, outro diferencial são os equipamentos modernos e treinos personalizados.

Serviço – O Sesc Aquidauana fica na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372 – B. Cidade Nova. Informações pelo telefone (67) 3241-6026 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS