Sesc | Da redação | 14/03/2018 07h00

Curte reggae, rock, pop ou samba? No Sesc Morada dos Baís tem tudo esta semana

Compartilhe:

Amantes da boa música dos mais variados gêneros têm endereço certo para descontrair no fim do dia: o Sesc Morada dos Baís. A próxima semana reserva várias novidades e também nomes já conhecidos na noite campo-grandense. A programação é gratuita, e a casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo.

A programação começa nesta quarta-feira, 14, com a banda de samba Bixo Solto. Com apenas 13 meses de formação, conta com músicos já experientes que se reuniram em um mesmo sonho e objetivo: fazer samba raiz de qualidade. A banda foi quem puxou a Escola de Samba da Vila Carvalho no Carnaval deste ano. As influências musicais são artistas consagrados no meio do Samba, como: Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira entre outros.

Quinta, 15, é dia de escutar pop rock nacional, com os Walkírias, que leva músicas autorais intercaladas com grandes sucessos da música brasileira da década de oitenta e noventa. Misturando vários estilos musicais, sempre com muita vibração positiva e colocando o público para cantar junto, dançar e se divertir.

Sexta, 16, com uma mistura de pop rock e reggae, a banda Xapa apresenta a partir das 20 horas o “1º Luau Banda Xapa”, proposta que busca transmitir muita energia positiva e um repertório imperdível. No vocal e violão, Raphael Xapa, Junior Capilé no contrabaixo e vocal, José Filipe Bortot no cajon e vocal. A proposta é apresentar neste show um luau diferente, com um repertorio que se dedica exclusivamente a música brasileira fazendo uma viagem pela MPB, pop rock, soul music, composições próprias e muito reggae.

Quem encerra a semana musical é Chicão Castro, já conhecido na noite da Capital. Sua voz grave, somada a paixão de estar com a música, foi se tornando a sua principal identidade e a habilidade com a percussão abriu caminhos para importantes parcerias com músicos e bandas que sempre admirou. No repertório, muito rock pop.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS