Sesc | Da redação | 24/11/2016 14h59

Criançada vai conferir à fábula “Cinderela” no Sesc Dourados

Compartilhe:

Na próxima semana um clássico das fábulas infantis será contado no Sesc Dourados, “Cinderela”. A exibição é gratuita e ocorre na segunda-feira, 28 e quarta-feira, 30, ás 19 horas.

Cinderela acredita que seus sonhos de uma vida melhor se realizarão. Com a ajuda de seus leais amigos ratos e da varinha de condão da Fada Madrinha, os trapos de Cinderela são magicamente transformados em um glorioso vestido de baila e ela parte para o Baile Rela para encontrar o príncipe. Mas quando o relógio marca meia-noite. O clássico da Disney que nos ensinou que sonhos realmente se realizam.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS