Sesc | Da redação | 17/08/2016 05h45

Criançada vai acompanhar a história de “A Bela e a Fera” em Dourados

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (17), o Sesc Dourados vai levar às crianças a história “A Bela e a Fera”, clássico do cinema que será interpretado por meio do teatro de fantoches. A atividade, aberta ao público, começa às 19 horas.

A narrativa gira em torno de duas pessoas muito diferentes, mas que mesmo assim, venceram os obstáculos e foram felizes. A história começa contato sobre o comerciante que tinha uma filha muito linda, e justamente por isso seu nome se chamava Bela.

Bela era uma boa filha, muito carinhosa, atenciosa, querida e sempre ajudando seu velho pai a cuidar da casa. Afinal, eram só eles dois. Eles se davam muito bem e se amavam muito. Até que um dia, até então, como outro qualquer, o pai de Bela vem caminhando de volta para casa quando se depara com um lindo jardim de um Castelo e decide pegar uma linda rosa para levar para sua filha mais linda ainda. No momento exato em que ele pega a Rosa, um homem muito feio desce o Castelo e o acusa de roubo e diz para o comerciante que ele ficará preso em seu Castelo para pagar pelo que fez.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS