Sesc | Da redação | 30/05/2017 10h29

Criançada terá filme do Scooby-Doo e contação sobre meio ambiente no Sesc Dourados

Compartilhe:

Diversão e consciência ecológica na programação infantil do Sesc Dourados. Com participação gratuitas, as ações acontecem as quartas e sextas, às 19h.

Nesta quarta-feira, 31 de maio, às 19 horas, a contação de história será baseada no filme Scooby-Doo, onde o protagonista e seus amigos tentam vencer o medo e derrotar a bruxa fantasma, um ser de arrepiar os cabelos da nuca e que assombra uma pequena cidade.

Sexta, 02 de junho, ás 19 horas, tem teatro de fantoches sobre o livro “O Dia em que a Terra Escureceu”, de Cláudio Martins. O Sol estava chateado com os habitantes da Terra. Andam matando animais, destruindo plantas, fazendo guerras, poluindo rios, derrubam as florestas, coisa pouco inteligente. Achando que todos merecem uma lição, o Sol resolveu se mudar para bem longe dizendo que não ia mais iluminar este planeta.

As ações infantis são gratuitas. As histórias têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS