Sesc | Da redação | 12/09/2018 09h31

Criançada tem oficina de pintura, de dança e cinema na programação do Sesc

Compartilhe:

Sábado de muita diversão para a criançada na programação gratuita do Sesc Cultura, em Campo Grande.

A primeira atividade, às 15 horas, será a oficina Pintores que pintaram a dança, inspirada no colombiano Fernando Botero. A atividade vai levar as crianças a identificarem a dança flamenca como temática para a arte. Podem participar da oficina crianças de a partir de 04 anos acompanhadas de seus responsáveis e é preciso levar o material: 1 caixa de tinta guache; 1 tela de aporx. 30 x 40 cm; 1 pincel nº 4; 1 pincel nº 10; 1 lápis comum para desenho e uma 1 borracha.

Em seguida, haverá a oficina de dança contemporânea para crianças na Sala de Artes Cênicas e às 17h30 a Mostra Infantil Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada” exibe “O galo de São Victor”, na Sala de Audiovisual.

Corumbá – A mostra acontece também em Corumbá, e no dia 13/09, às 17h, serão exibidos os filmes Ormie, Rodas, Ban-Aids e Pirulitos, Kostya, Lumi, A Aula de Natação, Corrida, Grande Prêmio, O Príncipe Rato, No dia 14/09, às 18h, é a vez do filme Haba Nastation. No Sábado, 15/09, às 18h, serão exibidos os filmes Ormie, Rodas, Ban-Aids e Pirulitos, Kostya, Lumi, A Aula de Natação, Corrida, Grande Prêmio e O Príncipe Rato.

Esta é a segunda edição da mostra, fruto de parceria entre o Sesc e a Nueva Miranda, uma associação civil argentina sem fins lucrativos, especializada em cultura e comunicação, mostra de cinema infanto-juvenil que acontece em mais de 16 países. São curtas e longas-metragens para crianças e adolescentes se divertirem e propõe ampla reflexão sobre os temas que circundam nessa fase, alinhada a uma realidade em que o uso de aparelhos tecnológicos de ponta é cada vez mais presente na vida dos jovens.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS