Sesc | Da redação | 31/12/2017 09h00

Criançada tem encontro com a diversão no Sesc Corumbá

Compartilhe:

O Sesc Corumbá retoma a programação infantil e na quinta, dia 04 de janeiro, é dia de aventura com o Cine clubinho às 17h, com o filme “O Conto da Princesa Kaguya”. No sábado, 06 de janeiro, tem outra sessão, às 18h, desta vez a céu aberto. Logo depois a criançada se divertido com a contação “Um Palhaço Diferente”, de Sonia Junqueira.

Em “O Conto da Princesa Kaguya”, ao ser encontrada em um tronco de bambu brilhante, a pequena Kaguya é levada ao castelo e criada como princesa. Com o passar do tempo, sua beleza foi ficando mais evidente, chamando a atenção de vários nobres, que foram ao seu encontro para pedi-la em casamento. O problema é que a jovem princesa não aceitava esse destino, e faria até mesmo o impossível para acabar com as chances de seus pretendentes.

Na contação, começa logo após a sessão, às 19h30, com participação gratuita. A historinha mostra o palhaço Fagulha, que sonha em ter um trabalho diferente, vai se esforçar para mostrar a todos do que é capaz.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS