Sesc | Da redação | 15/12/2018 07h32

Criançada aprende a pintar faces e tem cineminha no Sesc Cultura

Compartilhe:

O último sábado de programação infantil no Sesc Cultura deste ano, 15 de dezembro, reserva atividades lúdicas que proporcionam aprendizado, tudo isso com participação gratuita.

A oficina “Desenhando e Pintando Faces” com Sarah Caires começa às 15 horas. Podem participar crianças de a partir de 04 anos, acompanhadas do responsável.

A oficina de iniciação na pintura ensinará pintura de diversos tipos de rostos com os elementos simples como círculo, quadrado e triângulo. Para participar, é preciso levar o material: tesoura, lápis, folha sulfite, borracha, pincéis cabo amarelo – tamanhos: 6, 12 e 16 , uma caixa de papelão média ou grande, tinta guachê – 6 cores, potinho para colocar água e paninho para limpar pincel.

Em seguida, às 17h30, o Cine Clubinho exibe Puaj!, do diretor Veit Helmer. Bollerville é um povoado tranquilo na Europa, perfeito para realizar estudos de mercado e os idosos são internados em asilos. As crianças se negam a serem cobaias e decidem agir: se rebelam contra seus pais porque não suportam a comida que a fábrica de alimentos instalada na cidade quer que eles consumam.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS