Sesc | Da redação | 27/08/2016 08h13

Contação, oficina e cinema fazem alegria da criançada no Sesc hoje

Compartilhe:

As unidades do Sesc Morada dos Baís e Corumbá reservam para este sábado, 27 de agosto, mais uma programação animada que promete agradar a criançada. E o melhor, a participação nas ações é gratuita.

No Sesc Morada dos Baís, as atividades começam às 15h30, com a contação de história proporcionando contos de fadas e contos populares da infância, como os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho, a Bela e a Fera. Na sequência, as crianças realizam a oficina de instrumentos de percussão. Para participar da oficina, é preciso levar o material: potes, grãos como arroz, feijão e milho, fitas coloridas e fita adesiva.

Depois, às 17 horas, será exibida a animação “O homem da Lua”. O Homem da Lua vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide afugentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.

Sesc Corumbá

Também às 17h, o Sesc Corumbá exibirá a animação “O homem da Lua”. E logo depois, às 18h30, a contação “O papagaio real”, de Luís Câmara Cascudo. Duas irmãs de comportamento bem diferentes, um príncipe disfarçado em papagaio e um romance secreto são os ingredientes dessa trama divertida. Uma história de amor que coloca a criança diante da possibilidade de vencer dificuldades, contando, principalmente, com sua força, sua capacidade, sua inteligência.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99828-5886. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS