Sesc | Da redação | 07/03/2018 11h30

Contação no Sesc Dourados é sobre bichos que fugiram para ser músicos

Compartilhe:

Uma historinha divertida de animais que fogem para ser músicos vai animar a criançada nesta semana, no Sesc Dourados. A atividade, nos dias 07 e 09 de março, quarta e sexta-feira, ocorre na Biblioteca, com início às 19 horas, e a participação é gratuita.

No conto “Os Músicos de Bremen”, de Ruth Rocha, um burro, um cachorro, um gato e um galo correm pela estrada, fugindo dos patrões. Querem ser músicos, cantores! Até aí, tudo muito bem, tudo muito calmo, tudo muito lindo. Mas eis que surgem ladrões, milhões, coices e sustos. E, claro, muito motivo para dar risada.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS