Sesc | Da redação | 24/06/2016 11h34

Contação do Sesc Dourados será sobre desenho animado Tico e Teco

Compartilhe:

Na próxima semana a contação do Sesc Dourados será sobre o desenho animado Tico e Teco. Com início às 19 horas, a atividade é aberta ao público e ocorre na segunda-feira, dia 27 e quarta, 29 de junho.

No episódio “Confusões na Árvore”, Pato Donald fica maluco quando tenta podar a árvore que é o lar de Tico e Teco. Em outra história Donald, convence Tico e Teco a tirarem a neve de sua calçada, mas acaba tendo que limpar montes de pipoca. A seguir, nossos amiguinhos brigam por guloseimas com Donald embaixo de sua árvore. Por fim, vai ser muita confusão quando a dupla se convida para comer as panquecas de Donald. As crianças vão se divertir com estas e mais quatro histórias superengraçadas.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS