Sesc | Da redação | 16/06/2016 08h49

Contação do Sesc Corumbá mostra que cada um tem seu tempo

Compartilhe:

Neste sábado, 18 de junho o Sesc Corumbá terá contação da fábula “Lúcia já vou indo”, de Maria Heloísa Penteado. A atividade começa às 18h30 e a participação é livre.

Lúcia é uma lesma e faz tudo muito devagar. Quer chegar na festa da libélula, mas demora muito para se arrumar. Sai com três dias de antecedência. Será que desta vez, Lúcia finalmente consegue chegar? Uma história comovente que marcou a infância de muita gente.

No Sesc Corumbá, todo sábado é contada uma nova história aumentando assim o repertório lúdico e vocabular das crianças que visitam as contações.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões e com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades, como a arte de contar histórias vem provando ao longo dos milênios de sua existência.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Informações pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS