Sesc | Da redação | 07/11/2018 08h26

Contação de histórias no Sesc em Dourados acontece toda quarta e sexta

Compartilhe:

Para aproximar as crianças das fábulas e da literatura clássica, todas as semanas o Sesc Dourados realiza a contação de histórias na Biblioteca da unidade. Os encontros são gratuitos e acontecem sempre às 19h.

Nos dias 07 e 09 de novembro tem Contação de Histórias e Teatro de Fantoches com o livro “É tudo invenção”. Alguém sabe dizer como surgiu o sapato? E a piada? Quem foi que criou o assobio? Nada surgiu num passe de mágica, do nada. Mas então, de onde é que saiu tudo isso? Traga a criançada para desvendar esse mistério.

Para animar a criançada, nos dias 14 e 16 às 19h tem “Eu sou o rei”, onde a tartaruga, numa certa manhã, apareceu com uma coroa na cabeça e disse para todos os animaizinhos que era o rei da floresta. Todos caíram na gargalhada, e o crocodilo logo afirmou que o rei era ele. Mas, espera aí, o elefante também quer ser o rei. Ninguém abre mão do trono, e decidir quem é o verdadeiro rei não vai ser nada fácil.

Nos dias 21 e 23 de outubro tem exibição do filme “O segredo de Eleonor”, que conta a história de Nathaniel, um garoto apaixonado pelas histórias contadas por sua tia Eleonor. Ao receber de herança toda a sua biblioteca, ele descobre o mundo mágico escondido naquele cômodo, onde a mágica escondida nos livros dá vida aos seus ilustres personagens. Criando um forte laço com Peter Pan, Alladin e muitos outros, cabe a Nathaniel proteger sua magia e esconde-los dos perigos que ameaçam o mundo dos contos de fadas.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS