Sesc | Da redação | 29/02/2016 06h37

Confira a programação musical do Sesc Morada dos Baís para esta semana

Compartilhe:

Nesta semana o samba toma conta do Sesc Morada dos Baís, com apresentações que levará música clássica, de raiz e também autorais. A primeira apresentação, dia 02/03, na Quarta do Samba e Chorinho, será da cantora Pre Lima, com o show “Um Samba para os Amigos”. As apresentações começam às 19h e são abertas ao público.

“É a primeira vez que vou participar e estou muito contente, porque é um projeto lindo e um grande apoio aos artistas da terra para apresentarem seus trabalhos”. No repertório, Pre levará músicas autorais que começou a compor em 2014. “Me inspiro no que vivi e ouvi. É emoção à flor da pele, faço música contando o cotidiano das pessoas, falo de amor e sofrimento, mas com a pegada alegre do samba”.

Fuzuê Cultural
Quinta-feira, dia de Fuzuê Cultural, audição para gravação do DVD do Shekinah Grupo Musical. O grupo nasceu no ano de 2006 em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, quando amigos músicos resolveram se juntar para tocar e cantar em casamentos e formaturas. Mas foi somente em 2007 que surgiu o nome Shekinah, que significa presença de Deus, uma síntese da forma de trabalho dos integrantes da equipe calcada no tripé: responsabilidade, amor e fé.
“Para nós é maravilhoso que o Sesc tenha aberto as portas e nos dado esta grande oportunidade de divulgar nosso trabalho”, comemora Mariza Rodrigues, que responde pelo teclado e escaleta do grupo. Também são integrantes Fabio Catanante, no vocal/violão, Alvani Calheiros, no trompete/flauta doce/gaita de boca/contrabaixo, Luis Fernando de Cristo, no violino/contrabaixo/uculele e Chicão Castro, no vocal/percussão.

Sexta no Sesc
Sexta, dia 04, é dia de show com Alexandre Kenji e Banda, que leva ao público os gêneros pop rock e MPB. Na apresentação, alternância entre músicas autorais e de artistas consagrados. “É uma experiência incrível, tive uma grande receptividade e isso é muito importante para artistas novos que estão entrando no mercado fonográfico”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação do Cine Sesc pode ser consultada no site do Sesc MS www.sescms.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS