Sesc | Da redação | 23/02/2019 07h22

Concerto de vibrafone, oficina de retratos e cineminha no sábado infantil

Compartilhe:

No último sábado infantil do Sesc Cultura de fevereiro, dia 23, a animação é redobrada, com oficina concerto musical que resgata as cantigas da infância, além de cineminha. A participação é gratuita.

A primeira atividade, às 15h30, é a oficina de arte “Recortes e Retratos”, voltada a crianças com idade entre 04 e 07 anos. Para participar, é preciso levar cola branca, tesoura sem ponta, 1 revista velha, 1 pacote de papel criativo formato A4 e 1 pincel nº18. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início da ação.

Às 17h30 tem Cine Clubinho com exibição do filme “Abril e o mundo extraordinário”. Enquanto isso, na Sala de Música, haverá o concerto “Vibrafonando”, com Lucas Rosa. Além de vibrafone, haverá acompanhado de percussão, com arranjos de músicas tradicionais da infância, como ciranda, coco, entre outros ritmos da cultura popular infantil. Uma ação interativa, com brincadeiras cantadas, roda de ciranda e performance com tecidos. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação.

Corumbá – No Sesc Corumbá também tem exibição, do “Cine Mostrinha”, trazendo várias historinhas incríveis para animar os pequenos. A sessão começa às 18 horas de sábado.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS