Sesc | Da redação | 28/08/2016 14h17

Com tema “Cine in English”, Sesc Corumbá realiza o Cultural Conversation Club

Compartilhe:

Em setembro o Cultural Conversation Club do Sesc Corumbá será uma ação diferenciada, precedida pela apresentação de vídeo, diante do tema “Cine in English”. A ação começa às 17 horas, do dia 02 de setembro, sexta-feira, e é aberta ao público.

Os participantes vão assistir ao filme que integra pocket do English Corner, cuja temática são as mulheres norte-americanas. O filme com legenda e áudio em inglês depois será discutido entre os participantes, o que significa que as três competências do aprendizado serão colocadas à prova: leitura, audição e a fala.

As edições no Sesc Corumbá serão sempre às primeiras sextas-feiras de cada mês, sempre no mesmo horário. O Conversation Club é um evento voltado para pessoas que tenham certa fluência em inglês. Assim, todos poderão praticar a conversação, compartilhar experiências e conhecer outros falantes da língua.

Serviço – A nova unidade do Sesc Corumbá, fica na Rua 13 de junho, 1703, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3231-5938.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS