Sesc | Da redação | 21/07/2017 09h07

Clube de leitura de Corumbá será sobre o livro “As esganadas”

Compartilhe:

Neste mês de julho o Clube de Leitura do Sesc Corumbá vai valorizar o humor literário do escritor e apresentador Jô Soares com a leitura do livro “As esganadas”. A atividade será dia 27 de julho, quinta-feira, com início às 17 horas e é gratuita.

“Rio, 1938. Um perigoso assassino está à solta nas ruas. Seu alvo: mulheres jovens, bonitas e… gordas. Sua arma: irresistíveis doces portugueses. Com requintes de crueldade gastronômica, ele mata sem piedade suas vítimas, e depois expõe seus cadáveres acintosamente, escarnecendo das autoridades.” Em As esganadas, o autor do best-seller O xangô de Baker Street explora mais uma vez tema que lhe é caro: os assassinatos em série. No entanto, tal como Alfred Hitchcock, que desprezava os romances policiais cujo objetivo se resume a descobrir quem é o criminoso (o famoso “whodonit”), Jô Soares revela logo no início não somente quem é o desalmado como sua motivação psicológica (melhor dizer psicanalítica) para matar.

Sobre o Clube de Leitura – Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura, o Sesc Corumbá em parceria com o Clube de Leitura Corumbá, Ladário e Região promove encontros mensais para falar de literatura. A ação ocorre sempre na última quarta e quinta-feira do mês. São duas horas de discussões, debates, leituras e encantamento com as palavras.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS