Sesc | Da redação | 10/05/2018 08h47

Cineclubinho leva aventuras ao Sesc Corumbá

Compartilhe:

Maio começa com animação e Cineclubinho no Sesc Corumbá. Dias 10 e 12 o Sesc Corumbá exibe “O Mundo dos Pequeninos”, que mostra a vida secreta das minúsculas criaturas que vivem sob o assoalho de uma velha casa. A chegada do novo morador do local põe todos em alerta, mas Arriety, uma jovem pequenina, decide que é hora de abandonar os esconderijos e unir, finalmente, humanos e pequeninos.

“O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes” está em cartaz no Cineclubinho nos dias 17 e 19 no Sesc Corumbá. Nesta divertida animação, o Grilo Feliz segue encantando a todos com suas belas canções e prepara o lançamento de seu CD, mas a chegada da vilã Tranbika e a descoberta de fósseis de insetos gigantes colocam o amigável músico em uma inusitada aventura recheada de perigos pela floresta.

As últimas sessões do mês acontecem nos dias 24 e 26, com o filme “O Serviço de Entregas da Kiki”, uma jovem bruxinha que deve seguir a tradição e aprender, sozinha, os desafios e responsabilidades das bruxas. Para isso, ela parte em direção a cidade de Korico levando apenas seu gato falante Jijo e toda a coragem que possui.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS