Sesc | Da redação | 27/09/2018 08h37

Cineclubinho do Sesc Corumbá tem muita aventura para a criançada

Compartilhe:

É Halloween no Sesc Corumbá, e para animar a criançada o Cineclubinho deste mês traz uma seleção especial com os monstrinhos mais legais do cinema. Abrindo a programação no dia 04, às 17h, a diversão é garantida com “O menino no espelho”. No sábado é dia de reprise, com sessão a céu aberto às 18h.

“O menino no espelho” conta a história de Fernando, que deseja ter alguém para fazer todas as tarefas chatas em seu lugar, e se surpreende ao ver o próprio reflexo sair do espelho.

Nos dias 11 e 13 não haverá sessões por conta do Feriado prolongado. A programação retorna no dia 18 de outubro às 17h com a animação “O garoto fantasma”. Internado em um hospital e sem poder brincar com as outras crianças, Léo busca sempre novas maneiras de se divertir. Um dia, enquanto tenta encontrar uma distração, ele percebe que pode levitar no ar sem ser notado, e a estranha habilidade se torna sua maior aliada quando o garoto passa a ajudar um policial em sua difícil missão. Tem reprise no dia 20, às 18h.

No dia 25, às 17h, e no dia 27, às 18h, é a vez do filme “Historietas assombradas”. Após descobrir que seus pais ainda estão vivos, o jovem Pepe foge de casa e parte em uma aventura em busca de respostas, mas ao saber que o vilão biomecânico Edmundo raptou sua avó, o garoto pede ajuda de seus amigos para salvar a velhinha e solucionar o desaparecimento de seus pais.

Serviço – Toda a programação é gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS