Sesc | Com Sesc | 10/10/2019 16h26

Cine Sesc exibe em outubro dramas sobre transexualidade

Compartilhe:

Para o mês de outubro o Cine Sesc do Sesc Corumbá preparou uma seleção especial de títulos que abordam a transexualidade. As sessões, gratuitas, são sempre às terças-feiras, às 19 horas com reexibição ao sábado, às 15 horas.

“Selecionamos filmes que de alguma forma dialoguem dentro de uma determinada temática. A cada mês uma nova temática e novos filmes são escolhidos tornando a pluralidade dos tópicos cada vez mais abrangente”, explica a gerente do Sesc Corumbá, Marcelle Saboya. O tema para outubro é “corpos elétricos”.

Dias 22 e 26 de outubro tem “Uma mulher fantástica”, de Sebastian Lélio. Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e maior companheiro, sua vida dá uma guinada total.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Aompanhe a programação completa pelas redes sociais do Sesc Corumbá @sesccorumba https://www.facebook.com/sesccorumba/. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS