Sesc | Da redação | 07/03/2018 07h00

Cine Clubinho de março apresenta novos filmes adquiridos pelo Sesc

Compartilhe:

As sessões do Cine Clubinho do Sesc Corumbá desse mês começam hoje, dia 07 de março às 17h, com a animação “O Grilo Feliz e os insetos gigantes”, para divertir a criançada de montão. O filme será reprisado no sábado, dia 10, com sessão à céu aberto, a partir das 18h. A entrada é gratuita.

O Grilo Feliz segue compondo suas músicas, para alegria dos habitantes da floresta, e agora deseja gravar um CD. Porém a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos louva-deuses comandados por Trambika.

A próxima sessão acontece nos dias 14/03 às 17h e 17/03 às 18h, contando a estória de Juanín no filme “31 minutos”. Juanín, que atua como produtor no famoso noticiário de TV 31 Minutos, é o último de sua espécie, uma raridade que desperta o interesse de uma malvada colecionadora de animais em extinção, conhecida como Cachirula. Ela só precisa dele para completar sua exótica coleção. Contando com a ajuda de Tio Careca, ela dá início a uma caçada pelo último membro dos juanines. Juanín acaba raptado e levado até o fantástico castelo de vilão, onde são mantidos todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos irá procurar pelo amigo e companheiro de trabalho, sem saber que acabarão enfrentando um verdadeiro exército.

“Eu e meu guarda-chuva” é o filme do Cine Clubinho dos dias 21 e 24 de março. Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen. As sessões começam às 17h e às 18h, respectivamente.

No dia 31, os pequenos acompanharão a mostrinha de curtas, com a exibição de várias animações. No sábado a mostrinha será a céu aberto, e começa às 18h.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS