Sesc | Da redação | 01/03/2019 08h36

Capital tem estreia do “Sesc Palco 22” e cinema no Sesc Cultura

Compartilhe:

Para fechar fevereiro e iniciar o mês de março, o Sesc Cultura tem exibições de produções cinematográficas nacional e local e também o lançamento do projeto “Sesc Palco 22”, que ocorrerá duas vezes ao mês.

“São apresentações curtas, experimentais e intimistas de todas as linguagens artísticas”, explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro. A ação ocorre no átrio e é aberta ao público, limitada à capacidade do espaço, para 120 pessoas.

Na primeira apresentação, dia 01 de março, sexta-feira, às 20 horas, Influência África com Barah Trio. A proposta desta apresentação intimista é mostrar a influência afro em grande parte das vertentes musicais, como jazz, Blues, jazz, samba, bossa e rock. Com composições próprias compostas na África do Sul durante viagens do músico e compositor Júnior Matos.

Cinema – O Cine Sesc exibe nas sessões de quarta-feira, 27, às 15h e 19h e de sexta-feira, 01, às 19 horas, o longa nacional “Paraísos Artificiais”, dirigido por Marcos Prado.

No sábado, dia 02, às 19h30, haverá “Sessão filmes daqui”, na sala de cinema. Exibição do filme “Mirele Geller: peoa”, longa de 2016 com direção de Débora Alves. O objetivo é difundir as obras audiovisuais locais. Após a exibição do filme haverá um bate-papo entre o público e os convidados.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS