Sesc | Da redação | 28/03/2016 13h20

Café Literário em Corumbá, na quarta, terá como foco educação infantil

Compartilhe:

Na próxima quarta-feira, 30, o Sesc Corumbá promove Café Literário com a professora Silvia Adriana Rodrigues, autora do livro "Tessituras do desenvolvimento humano: Wallon e Expressividade afetiva na primeira infância". O evento começa às 19h30, com entrada gratuita para a população.

“Além de nos brindar com um bate-papo descontraído sobre educação principalmente naquilo que tange aos tipos de manifestações afetivo-emocionais e individuais que ocorrem no contexto educativo, examinando os recursos expressivos utilizados pelas crianças nas interações com seus pares”, explica a gerente do Sesc Corumbá, Thayná Cambará.

Silvia é graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002), mestre em Educação pela mesma Universidade (2008). Atualmente cursa Doutorado em Educação na FCT/UNESP - Presidente Prudente e é Professora Assistente da Universidade Federal do Matogrosso do Sul junto ao Curso de Pedagogia do Campus do Pantanal. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos temas: psicologia da criança, afetividade e relações interpessoais, práticas educativas e formação de professores para a Educação Infantil.

O Café Literário tem como foco divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros. Há sempre um bate-papo entre autor e público em geral.

O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (067) 3232-3130 ou 3231-5938.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS