Sesc | Da redação | 28/04/2018 08h21

Café Literário do Sesc Corumbá apresenta “Poesia do MS e suas Contemporaneidades”

Compartilhe:

O Sesc Corumbá, em seu projeto Café Literário, traz nesse mês de abril muita poesia com participação gratuita. O encontro será neste sábado, dia 28, às 19h30 e terá a mediação da professora Joanna Dudand Zwarg da UFMS. O tema escolhido “A poesia do MS e suas Contemporaneidades”, contará com a presença de dois jovens escritores sul-mato-grossenses.

Os convidados da vez serão o letrista Sá Júnior da Cruz Lopes, natural de Coxim, lançou duas obras “Só Não Disse” (Arrebol Coletivo, 2013) e “Soubecoisas Sobrecoisas” (Luva Editora, 2017) e o escritor Bruno Gouvêa, que tem a poesia presente na sua vida, através da música popular, seus textos têm ênfase na criação em seu sentido total.

Na programação haverá um momento de bate-papo, onde os escritores apresentarão suas obras e falarão sobre processo criativo, literatura, poesia e música.

O Café Literário é um espaço para aproximar o público com a literatura, incentivando a produção literária regional, formando leitores e fomentando a produção artístico-cultural no âmbito da linguagem literária.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS