Sesc | Da redação | 14/08/2016 14h30

Café Literário com escritora Raquel Naveira será no dia 23

Compartilhe:

No dia 23 de agosto, terça-feira, o Sesc Morada dos Baís realiza mais uma edição do Café Literário, desta vez com a escritora Raquel Naveira. O encontro começa às 19 horas e é aberto ao público.

Em um primeiro momento o público poderá conversar com a escritora que vai discorrer sobre o tema "A Função Social da Poesia e do Poeta". Em pauta, o valor social da poesia; a poesia como parceira da educação, como forma de conhecimento; o poema agindo sobre o povo, modificando-o, amadurecendo-o, contribuindo para a formação de novas ideias, ao mesmo tempo que critica a sociedade. A poesia mantendo o nível de expressividade da língua em que é escrita, como documento da existência de determinado povo em certo lugar e período histórico.

Após o bate-papo, a escritora apresentará sua nova obra, coleção dos melhores poemas de seus 30 anos de carreira, intitulada “Jardim Fechado – Uma antologia poética”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS