Sesc | Com Sesc | 21/11/2019 09h15

'Arte da Palavra' leva a Corumbá Circuito de Oralidades

Compartilhe:

No dia 23 de novembro, sábado, às 19 horas, o Sesc Corumbá recebe a última etapa do Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras, desta vez com o circuito Oralidades, promovendo um encontro do público com Mel Duarte.

Mel Duarte (SP) é poeta, slammer e produtora cultural, atua com literatura independente desde 2006. Faz parte do coletivo “Poetas Ambulantes” e é uma das organizadoras da batalha de poesias voltada para o gênero feminino “Slam das Minas – SP”.

O Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras é um circuito nacional de circulação literária do Departamento Nacional do Sesc. Contempla ações em todas as cadeias da literatura, trazendo autores de todas as regiões do País, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária que se dá a partir dos debates que trarão nomes de peso da literatura contemporânea nacional.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS