Sesc | Da redação | 31/03/2019 17h48

Arte da Palavra abre temporada de 2019 no Sesc Corumbá

Compartilhe:

O Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras abre a temporada de 2019 no Sesc Corumbá com uma apresentação lúdica e envolvente para toda a família. O circuito de Oralidades será no dia 09 de abril, às 18 horas com Genifer Gerhardt, que é palhaça, bonequeira e poeta. A ação é aberta ao público em geral.

Formada em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal da Bahia, a artista gaúcha desenvolve estudos com o teatro de bonecos em miniatura desde 2005. Viajou pelo interior do Brasil (18 Estados brasileiros; 20 mil quilômetros) e encanta-se com as grandezas culturais e humanas presentes em cada interior. Interior de cidades. Interior de gentes. Publicou dois livros, “TIMTIM – um filho, uma mãe, dois nascimentos” (Porto Alegre: publicação independente, 2015) e “brasil pequeno” (Porto Alegre: Libretos, 2017). Recebeu premiações e apresentou-se com seus espetáculos solos no Brasil, Argentina, França, Espanha, Holanda e Grécia.

O Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras é um circuito nacional de circulação literária do Departamento Nacional do Sesc. Contempla ações em todas as cadeias da literatura, trazendo autores de todas as regiões do País, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária que se dá a partir dos debates que trarão nomes de peso da literatura contemporânea nacional.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS