Sesc | Com Sesc | 10/07/2019 09h24

Apresentações semanais do Sesc começam nesta quarta

Compartilhe:

Semana musical para dançar e comemorar no Sesc Morada dos Baís, que traz samba, forró e muito rock, celebrando no sábado o Dia Mundial do Rock com uma dobradinha imperdível. As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público, com lotação de 350 pessoas.

A primeira apresentação, na quarta-feira, 10, será do sambista Daran Júnior. Seu samba traz influências adquiridas pelo contato com a escola de samba. Ao longo de sua trajetória musical Daran tocou ao lado de vários grupos, além de integrar escolas de samba da Capital.

Quinta, 11, tem apresentação do rock da banda Foogha. Com muito grunge, leva no repertório sons de Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.

Sexta-feira, 12, é dia de arrastar o pé com o forró do Trio Zabumba Morena. Com repertório de amores e realidades nordestinas, em arranjos simples, a proposta do show é trazer ao cerrado o clima do Nordeste, com hinos que marcaram história.

No sábado, 13, Dia do Rock, duas bandas sobem ao palco do Sesc Morada dos Baís para embalar o público: On The Road, que transportará todos para uma verdadeira viagem pelo rock desde a década de 50, expondo clipes em telão e Dagata & Os Aluízios, banda de pop rock douradense formada por músicos de diversas influências musicais, como rock, soul, heavy metal, maracatu e samba.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS