Sesc | Da redação | 10/04/2017 11h15

“American Life” é tema do próximo Conversation Clube

Compartilhe:

No dia 25 de abril, terça-feira, o American Corner – parceria entre embaixada dos EUA e Sesc – leva ao Sesc Morada dos Baís mais uma edição do Conversation Club, desta vez com o tema “American Life”. O evento começa às 19 horas e a participação do público é gratuita.

A assessora técnica em Educação do Sesc, Nádia Pompeu, que é a responsável pelo Conversation Clube, explica que o encontro é uma oportunidade para pessoas que tenham certa fluência em inglês, praticarem a língua e debaterem diversos assuntos. “Entre tantas opções para se obter diferentes conhecimentos sobre outro idioma, uma das que mais se destaca é o diálogo.

A conversação, utilizando uma língua estrangeira, são elementos que tangem o universo de quem ensina e aprende, que através da interação constroem juntos novos conhecimentos de forma colaborativa. Nestes encontros todos poderão praticar a conversação, compartilhar experiências e conhecer outros falantes da língua”.

O Conversation Clube é uma oportunidade para debater temas relacionados à cultura, mas em inglês. Durante o clube de conversação, todas as manifestações artísticas serão abordadas: cinema, dança, música, literatura, cultura popular, entre outros.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS