Sesc | Da redação | 15/08/2018 08h25

Além das apresentações musicais do Sesc Morada, Sesc leva Catarse Retrô ao Teatro Prosa

Compartilhe:

Além das tradicionais apresentações musicais do Sesc Morada dos Baís, nesta semana o Sesc leva ao Teatro Prosa do Sesc Horto, a banda Catarse Retrô, com show exclusivo.

As apresentações musicais do Sesc Morada começam nesta quarta-feira, 15, com o sambista Luiz Café. Multi-instrumentista, e também cantor e compositor do grupo Dom Brasileiro, Luiz vem se destacando na cena do samba em Campo Grande interpretando músicas autorais e releituras de grandes sucessos.

Quinta, 16, tem lançamento do CD Água de Viver, de Ângelo Arruda. De espectador a compositor e músico, Ângelo, que é arquiteto, se dedicou intensamente nos últimos dois anos à composição das músicas de vários ritmos que integram o álbum, com arranjos, estúdio e produção conduzidos por Otávio Netto e Gilson Espíndola e dentre as vozes que aparecem estão as dos cantores Maria Alice, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Celito Espíndola, Jerry Espíndola, Guga Borba, Antônio Porto, Zé Du, Américo e Nando, Chicão e Guilherme Rondon.

Sexta, 17, é dia de se deixar contagiar com os ritmos de fronteira dos Muchileiros. Com instrumentos que evocam as músicas do Paraguai, Argentina, Bolívia e região dos Andes, com várias vertentes do pop-rock em guarani, português, inglês e espanhol.

Sábado, 18, tem novidade com a banda douradense Misbehaviour. Há 20 anos na estrada com clássicos do rock internacional, investe essencialmente em composições próprias. Em 2016 lançaram o segundo álbum “This World Will Disappear” 100% autoral. O trabalho está disponível gratuitamente em todas as plataformas na internet. “Nossas letras falam de maus comportamentos da sociedade e sobre as coisas boas da vida, como curtir boas amizades, ser feliz e se divertir”, diz o fundador e vocalista Gilson Buzzio.

Ainda no sábado, às 20 horas, tem show imperdível da Catarse Retrô no Teatro Prosa Sesc Horto. O show comemora 3 anos de banda e traz em seu repertório músicas autorais com influências de MPB, folk, indie e rock alternativo. A entrada é gratuita, com os ingressos distribuídos 1 hora antes. “Catarse Retrô” preparou um show especialmente produzido para teatro. A banda sul-mato-grossense tem despontado como a nova safra da cidade.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. O Teatro Prosa do Sesc Horto está na rua Anhanduí, 200. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS