Seresta | Da redação | 16/12/2015 13h12

Idosos fazem seresta com 60 participantes no Dourados Brilha

Compartilhe:

Os integrantes dos CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa) Andre’s Chamorro, do Jardim Água Boa e Maria Martiniano de Brito, Parque das Nações I Plano, fizeram na noite de segunda-feira uma grande seresta com a participação de 60 integrantes no Dourados Brilha/2015.

Eles fizeram apresentação de violão e coral resultado das oficinas realizadas durante o decorrer do ano nos dois centros.

Segundo a coordenadora do CCI Andres Chomorro, Kelle Leite Laboissier, para as apresentações na Praça Antônio João os dois centros se uniram e realizaram a seresta, que atraiu a atenção das pessoas que passavam pela praça.

Ela explica que no decorrer do ano, as aulas de violão são aplicadas pelo professor, Alan Marques, contratado pela prefeitura, duas vezes por semana, nos dois centros.

Já o coral é ensaiado pela regente Rita Matias. O coral do Andre’s Chomorro é mais antigo e é composto por pelo menos 20 integrantes, que durante o ano fazem várias apresentações fora do CCI. “Para a apresentação no Dourados Brilha os integrantes dos dois centros fizeram vários ensaios, que culminou com uma linda seresta que fechou o ano de atividades com ‘chave de ouro”, disse a coordenadora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS