Seresta | Da redação | 14/11/2017 07h25

Grupo de Convivência do Sesc realiza Seresta na Morada dia 14

Compartilhe:

Dia 14 de novembro, terça-feira, o Sesc Morada dos Baís recebe a 2ª Noite da Seresta do Grupo de Convivência do Sesc. O evento começa às 18h30 e o ingresso solidário será um brinquedo novo.

Os convites poderão ser retirados no Sesc Camillo Boni e Sesc Morada dos Baís, não sendo possível realizá-la na hora do evento. As arrecadações serão revertidas a uma creche escolhida pelo o grupo.

O evento é voltado aos idosos do Grupo de Convivência do Sesc e idosos de outros Centros de Atendimento de Campo Grande. A expectativa é de reunir 130 idosos.

“Buscamos proporcionar encontros com os integrantes do Grupo de Convivência, focando na integração e socialização dos idosos, criando assim, novos vínculos de amizade e momentos de descontração, confraternização e solidariedade”, diz a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140 e o Sesc Camillo Boni localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300 e no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS